Miguel d’Hera – A memória da Terra em pintura.
Miguel d’Hera nasceu pela primeira vez no planeta Terra no longínquo ano 1000 D.C. e tem vindo a reencarnar até ao presente. (É um heterônimo de Ângelo Rodrigues – Licenciado em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade Clássica de Lisboa, escritor, coordenador de projetos literários e culturais, crítico literário e…).
Cursou o «Superior de Belas Artes e Afins», mas foi oportuna-mente expulso por irreverência icônica e almífica (seja lá isso o que for).
Participou em várias exposições individuais e coletivas com pinturas (telas), fotografias, colagens, aquarelas e desenhos. Cerca de quatro dezenas de trabalhos são capas e ilustrações de livros e de CD’s de algumas editoras. Foi membro-criativo-produtor da IMARGEM – Associação de Artistas Plásticos da Margem Sul.
Um “crítico” da nossa praça escreveu o seguinte: «(…) A arte de Miguel d’Hera assenta em quatro pilares essenciais: cor, forma, sentido e profecia. (…)».
No primeiro trimestre de 2006, dá início a uma 2ª fase da sua pintura caracterizada pela utilização do elemento terra e por padrões e formas mais regulares.
Tudo o que falta dizer sobre Miguel d’Hera é o mais importante. Digam!
Nota: “Enriqueça nossa comunidade literária com suas ideias—curta o blog Poetura e deixe seu comentário para fazermos dessa troca de palavras uma verdadeira obra de arte!”
“Curta o canal YouTube Poetura e compartilhe suas impressões nos comentários—sua voz pode transformar nossa comunidade artística!”
SITE E REVISTA POETURA
RÁDIO POETURA
https://zeno.fm/radio/radio-poetura
“Não perca mais tempo procurando por inspiração – deixe o SITE POETURA – REVISTA POETURA – RÁDIO POETURA guiar seu caminho para o mundo mágico das LETRAS & ARTES!”
Venha fazer parte!!! Desde 1983 a divulgar artistas independentes
Contato: musictvoceano@gmail.com